[youtube https://www.youtube.com/watch?v=W99PxNtuGGo?autoplay=1&w=580&h=385]
Alguém me perguntou estes dias qual o tamanho mínimo de um veleiro para atravessar o Atlântico. Eu não sei se existe uma resposta para isso, mas o Juliano atravessou com um antigo . . .

Você tem que estar logado para acessar este conteúdo

Crie um perfil ou acesse com o seu Facebook, Twiter ou Gmail

 

Criar perfil

22 COMENTÁRIOS

  1. O barquinho dele parece muito estável, deve ser de madeira, mas o desenho me lembrou o barco de aço do knox Johnson com seu barco de aço que fez grande navegação… pois ambos tem este "mastro" horizontal na proa …(desculpe não sei os nomes corretos). Chique dimais viver sem amarras e descontentamentos, dormindo realizado e acordando com revigorado!

  2. Pessoal, alguem sabe onde anda o Wlademir Juliano? Liguei no tel informado aqui e outra pessoa atendeu e disse receber muitas ligacoes procurando por ele, rs. Me interessei muito em fazer o trajeto Paraty Buzios como meu batismo no mundo da vela. Agradeco alguma dica sobre algum programa semelhante para apenas uma pessoa.

  3. Lembro dele, no caso do naufrágio de um barco por volta de 2004.
    Na época ele navegava com outra namorada. Foi na saída da Baia de Vitoria, uma onda engoliu o barco, capotou, deu perda total.
    Fiquei felizem saber que continuou e hoje é umgrande navegador. Só fiquei curioso em saber se a então, namoradada época,que naufragou junto, continua na velaou se depois doa cidente nunca mais quis saber de barco?

  4. Parabéns Juliano, gostei muito da sua entrevista, muito bom!
    Eu já viví no sul da Espanha e naveguei no mediterrânio, mas de navio e aquí no Brasil quando trabalhei embarcado num navio sonda, porém meu grande sonho é atravessar o atlantico num veleiro, realmente voce disse tudo, na Europa Esp, Port, Ita, Fra etc os veleiros são muito bons e baratos, se encontra veleiros de 10 a 15 mil euros, veleiros de 28,29 e 30 pés projetados para longos cruzeiros, é incrível.
    Se possível me envie fotos e dados do seu veleiro ok?
    [email protected]hotmail.com. Bons ventos!
    Deus abençõe toda família.
    Abraço!