[youtube https://www.youtube.com/watch?v=1sbvAc3ByNI?autoplay=1&w=580&h=385]
Annette e John Lee Diamond partiram da Nova Zelândia e estão a 4 anos dando a volta ao mundo a bordo do veleiro Rhombus. Encontramos eles na Ilha do Cedro em Paraty e paramos . . .

Você tem que estar logado para acessar este conteúdo

Crie um perfil ou acesse com o seu Facebook, Twiter ou Gmail

 

Criar perfil

31 COMENTÁRIOS

  1. Que bela história!!!! Parabéns pelo trabalho incrível que fazem!!!

    Conheci o canal de vocês durante uma aula de vela que estava fazendo na Guarapiranga, em SP… enquanto eu estava na água, vocês gravavam com as crianças de um projeto de inclusão social através da vela.

    Bom, vou deixar meu depoimento nesse vídeo porque ele tem tudo a ver com o que vem a seguir…

    No início de Agosto embarcarei em uma travessia do pacífico saindo de Angra, porém pelo caminho menos tradicional, pelo canal Beagle, com destino à Tailândia.

    Vou a bordo do St. Michel, um belo veleiro de aço de 48 pés e mais de 40 anos de história, com seu 1o e único dono, um alemão chamado Joachim.

    Toda minha experiência se resume a alguns cursos em represa… mas surgiu a oportunidade de fazer parte dessa jornada e eu pulei de cabeça! Seus vídeos ajudam bastante na preparação, obrigado!!!

    Seria mágico encontrar vocês no caminho para um bate-papo!!! O Joachim é um cara incrível, com mais de 40 anos de mar e mil e uma histórias para contar…

    Forte abraço,
    Leo

  2. Olá #sal. como conheci o canal a pouco tempo estou aos poucos vendo todos os vídeos. Olha sempre quiz conhecer a nova zelãncia pois é o país dos esportes radicais. Fiquei muito feliz de saber que lá as classes não são como no Brasil, onde uma minoria tem muito a ponto de nem poder desfrutar e outros vivem em plena miséria. Eu vou lutar para um dia ter um bom veleiro e poder desfrutar pelo menos da nossa incrível costa verde e quem sabe a américa do sul. E digo que farei isso nem que seja a última coisa da minha vida. E pra fechar com chave de ouro ir morar na nova zelândia. obrigado pelo canal, tem me inspirado muito. Cheguei aqui pq achei o Beto , Thais e google sem querer no youtube. Eles dispararam mais ainda minha vontade de estar mais tempo no mar que em terra. obrigado a todos vcs. Deus abençoe a todos.