[youtube https://www.youtube.com/watch?v=-y0GA9lp5yo?autoplay=1&w=580&h=385]
Seja bem vindo a bordo do veleiro Brutus. Estes são os primeiros dias de nosso diário de bordo. Nosso destino? Qualquer lugar onde possamos aprender algo olhando para os detalhes. Neste capítulo conhe . . .

Você tem que estar logado para acessar este conteúdo

Crie um perfil ou acesse com o seu Facebook, Twiter ou Gmail

 

Criar perfil

43 COMENTÁRIOS

  1. Olá !! Por favor, vcs sabem me tirar uma dúvida ? Atualmente eu moro na Inglaterra, gostaria de começar a velejar… Vi os cursos que tem por aqui…etc… E eu gostaria de saber o que eu preciso, no quesito certificações, para poder velejar para outros países ?
    Sei que no BR é a marinha que certifica, aqui não sei … Não sei se estudar aqui, tem validade no BR por ex. Que certificados os gringos necessitam para ir navegar pra o BR, por exemplo ?
    Sei que um escola preparatória conhecida aqui se chama RYA -Training Centre, ela oferece cursos diversos, até o nível avançado.. Mas não sei qual valor legal, comparado a uma habilitação de capitão do BR por ex…. Não quero gastar uma grana.. e no final ficar preso por aqui….
    Abraços !

  2. Assisti alguns dos videos mais recentes e mais populares do canal, e chegou a hora de iniciar a maratona a partir do vídeo onde tudo começou. Nem sei se vocês ainda leem comentários em videos antigos como no #1, mas achei importante comentar, já que seus videos tem me inspirado tanto, estou apaixonado pela ideia de morar em veleiro desde que conheci um Dufour 28 no inicio do ano, e conhecendo seu canal a desejo só aumenta. Nos vemos nos comentários dos próximos capítulos

  3. Sal, vc esta de parabens pelo seu trabalho sou seu fan. A regiao que vc trabalha eu a conheco como a palma de minha maos realmente e' o meu grande momento de lazer e' pode assistir e r acompanhar o seu trabalho nessas horas eu me sinto como se estivesse velejando na verdade me sinto em casa kkkk um abs

  4. Sensacional a sua iniciativa. Assisti a uma reportagem no Fantástico e fiquei interessado em velejar. Procurando algum documentário sobre quem vive num veleiro, encontrei a sua reportagem para a revista Trip e vim parar aqui. Legal ouvir que não é um bicho de sete cabeças para aprender a velejar e que não é algo caro e restrito à elite. Espero que um dia eu consigo viajar a bordo de um veleiro e desfrutar algo diferente. Parabéns pelo trabalho!

  5. Caramba um belo vídeo espetacular que entrevista fantástica, eu sou fã da espécie humana as características de cada um, me deixa aficionado isso não significa que gosto de todos claro! As vezes fico até envergonhado em ser um humano diante de tantas barbares desta raça.
    São essas coisas que nos fazem corrermos atrás de uma resposta sobre vida e para que vivemos. Existem pessoas fantásticas Parabéns!

  6. Uau gostei muito do vídeo! gostaria de velejar, ainda não sei se viveria dentro de um barco. certeza que o mar me fascina. Como , onde se aprende a navegar e a velejar: conhecer nomes técnicos, planejar rotas, dar nós marinheiros etc? Como é o processo de se chegar numa marina? e no estrangeiro?