[youtube https://www.youtube.com/watch?v=MwZbkdExefc?autoplay=1&w=580&h=385]
Todos queremos liberdade, mas até onde você está disposto a busca-la? A História da angelita e do Jack é uma fonte de inspiração para buscarmos a nossa.

Deixe um café para ajudar o #SAL . . .

Você tem que estar logado para acessar este conteúdo

Crie um perfil ou acesse com o seu Facebook, Twiter ou Gmail

 

Criar perfil

47 COMENTÁRIOS

  1. Eu posso dizer o qto e o tamanho da importância do que vcs fazem. eu já tive um ranger 22. Hj em dia, a vida tomou outros rumos, porém, a liberdade, a simplicidade, a beleza e a honestidade do canal me torna um membro é amigo dos vossos amigos, morávamos próximos, em épocas que vc tinha sua residência, e posso vislumbrar todas estas experiências vividas por todos os entrevistados e pensar e transformar "dentro das possibilidades atuais" maneiras alternativas de poder vivencia-las. Muito obrigado,

  2. Gostaria de te agradecer imensamente por seus vídeos… Em especial este! A minha vida e bem parecida com a deles, descobri seu canal a uma semana e não consigo assistir mais nada! E #sal o dia inteiro.kkk Estou em uma situação bem pesada na minha empresa, e quando não conseguia mais enxergar novos horizontes vi este vídeo… Sensacional!!!! Talvez demore um pouco para eu conseguir mas agora tenho uma meta a conquistar…. Por enquanto fiz uma vela para meu caiaque e sigo velejando meio que no improviso kkk Mas funciona! Que bom que no mundo existam pessoas como você é todos os entrevistados do #sal… Você conseguiu dar sentindo a vida de mais um futuro velejador, obrigado!!!