[youtube https://www.youtube.com/watch?v=YBcHeF5JRg0?autoplay=1&w=580&h=385]
Chegou a hora de deixar Rio Grande e fazer a primeira travessia com o Balanço para Porto Alegre. Chegamos no Veleiros do Sul onde vamos ficar por algum tempo para preparar o novo barco.

Deixe . . .

Você tem que estar logado para acessar este conteúdo

Crie um perfil ou acesse com o seu Facebook, Twiter ou Gmail

 

Criar perfil

46 COMENTÁRIOS

  1. Olá Adriano, eu e a vera somos amigos do Renato do Relax e fomos apresentados por ele na festa de fim de ano na praia dos vagabundos… No video (#sal) já lhe conheço deste o primeiro episodio…rs. Estavamos namorando o balanço já algum tempo e quando decidimos ir ver para comprar, vc tinha acabado de compra-lo! Perdemos por 1 dia…kkk Parabéns bela aquisição. Acabamos comprando um velamar 32 em Tapes e eu (mauricio) estou indo para busca-lo na sexta feira e gostaria de saber se vc tem os trecks de passagem na lagoa dos patos, pois nunca naveguei por lá e confesso que estou apreensivo. Se tiver dicas agradeço muito. Valeu! Bons Ventos e que a nova casa traga muitas alegrias e espero nos encontrarmos por ai neste marzão! Abraços!

  2. Que bacana #SAL #52 ! fiquei emocionado e feliz por vocês. Também pela minha cidade natal, me veio a mente algumas lembranças do passado antes de vir embora com meus pais para o Rio de Janeiro onde fui criado e vivo até hoje. apesar de muito criança lembrei de um passeio que fiz com meu padrinho nas águas do Guaíba com uma lancha. Um detalhe não me esqueço, é que saímos do iate club com sol e encerrou o passeio com uma chuva muito forte (infelizmente não sei qual o nome desse iate club da época). Abraços e fico aqui esperando os próximos episódios. Felicidades!

  3. Boa Tarde, venho acompanhando vocês a mais ou menos uns três meses e só me senti no direito de escrever um comentário apos assistir todos episódios, e estou muito feliz de vocês terem conseguido uma casa nova, estou ansioso aguardando o próximo episódio parabéns por plantar dentro de mim uma arvore que jamais imaginei, A arvore da simplicidade com felicidade.
    Há já estou construindo meu sonho mês a mês economizando para no fim deste ano comprar um 23 Pés.
    PARABÉNS.

  4. Muito muito inspirador! Em função do canal de vocês minha família (marido e três meninos) está velejando. Sou gaúcha, por isso fiquei muito emocionada com esse episódio, moro em Brasília e compramos um pequeno veleiro para aprender a velejar no lago Paranoá. O sonho é maior e vocês nos inspiraram demais… sonhar move a vida, nossa vida mudou muito, para melhor! Muito obrigada!