[youtube https://www.youtube.com/watch?v=8PkGWe1HIk4?autoplay=1&w=580&h=385]
A ideia era passar só uns dias no veleiro, mas Julio acabou decidindo morar a bordo e contar isso para as pessoas pode ser desafiador, mesmo sendo um velejador do Circuito Conesul de Vela de Oceano . . .

Você tem que estar logado para acessar este conteúdo

Crie um perfil ou acesse com o seu Facebook, Twiter ou Gmail

 

Criar perfil

28 COMENTÁRIOS

  1. Adorei o vídeo. Morar em barco é um encontro real com o universo. Eu conheci isso, visitando a China. Nunca imaginei que um dia viria apreciar esse tipo de vida. Parabéns pela nova companheira, amiga, velejadora pelos mares pela vida. Muito obrigado pelo compartilhamento, por lembrar que a gente não faz amigos, reconhece. ( jornalista Paulo Sant'Ana), parece que no universo do velejador tudo faz sentido. Ate breve,desligo. Valeu Aline.

  2. Estava aqui sentado atrás do meu teclado, após o expediente, tentando achar palavras que descreveriam a alegria de assistir algo tão bem produzido ! Deixo aqui minhas lágrimas de agradecimento a vocês, ALINE, ADRIANO e toda equipe de produção. Aos meus amigos quero compartilhar a minha gratidão por existirem!

  3. Adoro assistir as aventuras de vcs e me identifico muito, apesar de minha experiência com vela ser só de laser, em Santos, e tenho muita vontade de viver um pkinho dessa vida para pegar o gostinho.
    Por enquanto navego nas aventuras que o YouTube me fornece mas com muita vontade de embarcar em uma grande aventura.
    Adoraria ter a oportunidade de um chopp e um contato mais direto com esses amigos virtuais mas precisando de algo de SP estamos a disposição.
    Um abração .
    Marcel