Silvio, o último morador que entrevistamos na Praia Parnaioca, é certamente um dos maiores torcedores do Vasco que já existiu. Ele é um dos poucos e isolados moradores deste paraíso.

Na saída demos carona a um casal europeu e navegamos através do mar em ressaca. Quase todos enjoaram, mas . . .

Você tem que estar logado para acessar este conteúdo

Crie um perfil ou acesse com o seu Facebook, Twiter ou Gmail

 

Criar perfil

37 COMENTÁRIOS

  1. Quanta sensibilidade na gravação dos vídeos desse canal. Obrigado Adriano e Aline por compartilharem as experiências de vocês e de todos aqueles com quem cruzaram ao longo desses anos. Vi alguns capítulos salpicados mas decidi começar a ver desde o primeiro e estou adorando. Muito simpático esse sr. vascaino e a trilha sonora do final do vídeo. Forte abraço para vocês. Espero um dia conhecê-los.

  2. Tenho o privilégio de conhecer muito bem o Silvio e de ter sido seu vizinho nos seu tempo de R.J. . Como quase morador da Ilha Grande, sei bem do que ele comentou sobre os excessos de INEA, IBAMA e outros órgão que não permitem que se pise em uma trilha mas pemitem que traineiras com suas redes de arrasto promovam a desertificação de toda a Baía de Angra, entre outras atrocidades.

    Adriano, me perdoe o desabafo, parabéns por sua iniciativa e sair por aí em um veleiro é um sonho que também tenho e de há muito tempo, mas infelizmente como foi dito no seu primeiro ´video , se a mulher não compartilhar a idéia não vai pra frente

  3. Sensacional. Ja vi todos os teus videos. Este representa bem o nosso Brasil. Os nativos nao podem usar uma trilha porque afeta a natureza, enquanto que barcos com motores diesel e dois tempos poluem as aguas e a titulo de turismo podem andar na regiao. Se for alguem com $$$ faz uma pousada internacional e ninguem vai reclamar.