[youtube https://www.youtube.com/watch?v=pV5mWqhNHd8?autoplay=1&w=580&h=385]
No primeiro episódio que gravamos após mudarmos de vez para o Brutus, entrevistamos a Priscila e o Claudio do Beijupirá, um super veleiro de 53 pés armado em Schooner. Apesar de sermos vizinhos . . .

Você tem que estar logado para acessar este conteúdo

Crie um perfil ou acesse com o seu Facebook, Twiter ou Gmail

 

Criar perfil

29 COMENTÁRIOS

  1. eu já vi esse vídeo mais de 10 vezes,e o outro onde a Priscila mostra o barco pra esposa do Adriano. Cara .. esse barco é incrível, esse casal é muito simpático e não vejo a hora de poder fazer um charter com eles. Conhecer esse barco, pisar nele com certeza não vou conseguir segurar as lágrimas. é uma obra de arte e tem o agravante de que o maior sonho da minha vida é morar num barco assim, e de preferencia longe desse Brasil.. bem longe
    .

  2. esse veleiro é maravilhoso 2 mastros de 53 pés super bem distribuído eu fiquei intrigado do nome Beijupirá e minha curiosidade passei a pesquisar na internet tem um excelente restaurante em olinda com esse nome, mas o significado é mais geográfico e histórico, indígena, que define um peixe teleósteo, percomorfo, marinho, também chamado de: pirabiju, bijupirá, cação-de-escamas; hancarona; canado.o Cláudio é um mestre de conhecimento de navegação, alguns significados e traquejos da vela, ele revelou de uma forma que se passa em família.

  3. Meus parabéns! pelo o canal, sou apaixonado pelo mar, mas sou um homem da terra(brasiliense), um dos meus objetivos de vida é viver em um veleiro e de certa forma, vejo em vocês a conclusão desse sonho! Acompanho esse canal a algum tempo, e está em um dos meus favoritos e não vejo a hora de assistir hashtag sal internacional. Ainda neste assunto, tem um canal chamado travel and shared, em que um casal viaja o mundo de carro e eles se jogaram com a cara e a coragem e hoje tem muitos patrocínio( até perdeu a visão raízes que chamou minha atenção do canal, mas a viagem tá bem melhor para eles e isso que importa), talvez, abra o leque de possibilidade para o hastag, um grande abraço! e continue com o excelente trabalho!