[youtube https://www.youtube.com/watch?v=LDqbJTcajjM?autoplay=1&w=580&h=385]
Pode ser que você já conheça os nossos famosos amigos Fausto e Guta do Guruçá, por causa de seu canal do YouTube. Antes de contar como foi sua volta ao mundo vamos mostrar como o . . .
Você tem que estar logado para acessar este conteúdo
Crie um perfil ou acesse com o seu Facebook, Twiter ou Gmail
Essas histórias deveria ganhar o Oscar, fico maravilhado e vejo que os relatos transforma e molda o carater das pessoas, fico em lagrimas e muito feliz ao assistir cada historia , continue assim, bons ventos
Historias reais, olho no olho, um filme documentario fantastico. Muito obrigado.
Que vídeo foda, um dos melhores que eu já assisti !
Cara, sou corretor de imóveis no Litoral do Rio Grande do Sul, na cidade de Capão da Canoa, descobri esse canal, pela fixação por veleiros, um sonho que no Brasil é caro, sei que vou ter que trabalhar bastante e me mudar para uma cidade que tenha com acesso para veleiros, talvez Torres aqui no RS. Meu sonho é ter um veleiro, sei que as vezes parece impossível, mas vou conseguir. As histórios são espetaculares, talvez algum dia com muito trabalho eu consiga ter um veleiro e aprender a domar ele. Primeiro video que eu vi, foi justamente, a curiosidade sobre Raios caindo em um veleiro e como se proteger, ai onde eu descobri o primeiro e os demais videos do canal. Top parabéns…
Muito bom
Linda história !
Que tipo de madeira utilizaram…..no mastro
Esse furacão ele enfrentou com um monocasco?
Estou aqui impressionado com cada história e lição de vida, gratidão por nos apresentar esse admirável mundo novo /
Reportagem incrível! Parabéns ao Canal e aos entrevistados.
Comecei a assistir sem muito interesse mais me prendi na história bela intrevista q lição de vida e determinação maravilhosa
Maravilhosa entrevista e experiência de vida!
Novamente assistindo…para manter a chama o sonho vivo!bons ventos
Ok!me respondeu muitas perguntas…quando eu tiver uma grana extra pagarei uma vitamina de abacate geladinha.hahaha,hehehe
Lol dog… fucking
Quero comprar um veleiro tambem
Meu amigo você é uma figura, já começou a escrever o livro da sua história ??, quero um com direito a dedicatória, pessoas como você vale a pena parar para ouvir, fiquem com Deus, um forte abraço!!!!!
histórias incríveis
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkk cachorrinho safado e sem vergonha das câmeras 7:25
O projeto desse catamaran 54 pés é baseado em qual modelo de barco? É um projeto free? Muito bom esse vídeo, vlw.
Acho a Guta e o Fausto show de bola! Torço em um dia conhece-los!
Parabéns .sonho realizado
Morri de rir aos 7m27s dois morceguinhos tentando transar!!!!!!kkkkk, show de entrevista inclusive desses "antagonistas"!!
Esse canal é fantástico. Se o Brasileiro não gostasse tanto de porcaria, com certeza esse canal teria 10.000.000,00 de inscritos. Parabéns vocês são inspiradores.
activar os subtitulos automaticos, asi podera entendelo mais xente
Muito linda história, parabéns !!! grande abraço.
Muito show, vcs são um casal muito simpático e está aventura foi realmente contagiante.
Não sei se estou a ser indiscreto, mas aproximadamente qual o custo financeiro de una viagem destas sem contar o barco.?
Muito boa as histórias
Cara esse vídeo foi muito bom. Eu achava que o Fausto não era muito de conversa. Muito bom.
gostei dos dois munto sinpaticos
legal gostei parese um filme
faz muito tempo q não vejo um vídeo oi documentário tão gostoso e inspirador. com uma perspectiva tão limpa e u.a narração tão profunda e simples. parabéns ! mais um velejador que irá sempre lhe desejar boas a vetos e mais uma. admirador.
Fui de carona , e amei cada história.Essa menina maruja é um sucesso. beijos
Eu parei, olhei um video. Me inscrevi. E agora eu já vi tudo! hahaha
Quando tem mais video ? rss
Como sempre uma historia linda em cada video. Simpatia de casal do Curuçá.