[youtube https://www.youtube.com/watch?v=NmY0i4CKSV8?autoplay=1&w=580&h=385]

A melhor forma de começar a velejar é fazer parte da tripulação de algum veleiro de regata.
Nesse episódio Marina Bruschi, também conhecida como Marina do Mar, conta em detalhes quais foram os caminhos que ela encontrou desde a primeira vez que conheceu um veleiro, há onze anos, e todo o universo de informações que descobriu na vida náutica do Brasil.

Contatos da Marina Bruschi:
https://www.youtube.com/marinabruschi
Instagram: @marinabruschi

Marina veste camiseta Hashtag Sal | Dayoff Store: http://www.dayoffstore.com.br/pd-5e2597-t-shirt-feminina-bali-vento-mar-ceu-e-vela-preto-estd.html?ct=&p=1&s=1

#velejando

source

32 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Aline! Ótima entrevista e as dicas dos canais são fantásticos. Penso que muitas pessoas não sabiam destes canais e de que estes grupos se especializam para difundir conhecimento e ajuda a quem precisar. Desejo que estes bons ventos nunca cessem e que o trabalho que vocês fazem com tanta competência permaneça muitos anos. Preservando a principal característica, ao meu ver, a qualidade norteada pela simplicidade. Grande abraço!

  2. Sou da zona metropolitana de SP e estou fazendo um TCC sobre os rios poluídos desse estado, e um dos pontos que levantei foi o de como seria incrível navegar por estas hidrovias. Acabei de conhecer o canal através de um anúncio do Itaú, mas já estou gostando bastante do trabalho de vc(s). Quem sabe um dia as pessoas tenha uma real consciência da importância de preservar esses tesouros nacionais.

  3. muito legal essa entrevista, tocou num ponto incrível que é o desejo e a dificuldade de se entrar no meio da vela. Talvez quem já esteja dentro não perceba, mas não é fácil, pois os grupos são incríveis, mas naturalmente se fecham, pela proximidade do assunto, e quem vêm de fora como eu se sente como quem não joga tênis e chega no clube Harmonia, rs rs. Diversas vezes me arrisquei, foi a encontros palestras, fui nadando encantado até os veleiros, puxei assunto, foram super receptivos, me convidaram pra ir a bordo, mas fica nisso, e é natural, Acho que por não ser tão bonito quanto a Marina rs rs. Adoraria ter alguns contatos de grupos pra tentar ser adicionado e quem sabe receber algum convite . Mas mais uma vez parabéns