[youtube https://www.youtube.com/watch?v=3ZD_xxRaol8?autoplay=1&w=580&h=385]

Embarcamos na aula pra velejar com o professor Bruno Hoorn na praia em Porto Belo – SC
O acaso de uma caminhada na areia, um barco pelo caminho e a dúvida: em quanto tempo é possível aprender a velejar?
Nesse episódio, Aline descobre na baia encantada que aprender a velejar pode estar mais próximo do que poderia imaginar. Veja você mesmo aqui com o dingue que o aluno Jefferson acaba de comprar.

Professor Bruno Hoorn: 48 9627 9293

#velejar

source

22 COMENTÁRIOS

  1. Aline! mais um excelente episódio poético e inspirador.
    Escreveu o Prosador e Poeta Ondjaki: "O silêncio é uma esteira onde nos podemos deitar.
    Esteira de poeira cósmica, se eu olhar de novo o céu escuro. Esse azul do céu me lembra o chão do mar. Um mar, afinal, é só um deserto molhado, em vez de homens e camelos, tem peixes e canoas a passear nele. O deserto é parecido com o mar, o mar é parecido com o Universo, o Universo só pode caber no coração das pessoas."

  2. Belo vídeo casal Hashtag Sal, já assisto vcs faz um tempo na SmartTV mas não consigo escrever nos comentários….na TV embora a imagem seja espetacular.

    A minha viagem para o Litoral está chegando (em janeiro/Guarujá) e quero experimentar os veleiros…..

    Na viagem passada experimentei o Stand UP Paddle, pena que foi perto do dia de ir embora, mas foi suficiente para nunca mais esquecer a sensação de estar passeando dentro do mar, mais longe do que seria possível ir sem o dispositivo e ainda fazendo um esporte e mexendo o esqueleto (confesso que meu braço doeu uns 2 dias, mas é dor da missão cumprida)….

    Mas agora depois de assistir vocês, e outros velejadores estou ansioso para navegadas mais distantes e vou ver se consigo ir evoluindo nos equipamentos que a praia vai me dispor e que também meu bolso filtrará (esta parte do bolso que é uma tremenda filtrada) mas não tem problema, qualquer avanço neste assunto já me darei por satisfeito….

    até mais e obrigado por mostrar o mundo marinho….