[youtube https://www.youtube.com/watch?v=wqHwVTpBwj0?autoplay=1&w=580&h=385]
Chegou a hora de consertar o Brutus após ele ser atingido por um raio. Não poderia ser melhor para o veleiro mais querido do Brasil, do que ser reformado por quem mora em um . . .

Você tem que estar logado para acessar este conteúdo

Crie um perfil ou acesse com o seu Facebook, Twiter ou Gmail

 

Criar perfil

45 COMENTÁRIOS

  1. Qual é a proteção que normalmente os veleiros tem? Vi uma antena inox no mastro, é isso mesmo? Quanto ao vhf é bom ter um back up com cabo coaxial, rádio, alimentação alternativa (bateria) reservas; Quando vc falou ligar o vhf com GPS, usar alimentação do GPS é isso? Abs parabéns mais uma vez pelo canal!

  2. Estou vendo este vídeo agora, dois anos depois e gostei muito. Você perguntou sobre como ligar dois equipamentos em um sinal NMEA do gps. Essa é a minha praia, trabalho com eletrônica naval e fabrico um equipamento chamado NMEA buffer , com este equipamento você pode ter quatro saídas para ligar nos equipamentos que recebem sinal. Meu email é [email protected]gmail.com. Um grande abraço e gostei muito deste vídeo.

  3. Amigos do Hastag Sal, me permitam entrar na conversa do Hastag Sal e do Marciel da Luz, eu também fiquei muito interessado no barco caiçara do Amyr Klink. Apesar de ser uma apaixonado por veleiros e outros que tenham vela. É um ótimo trabalho de divulgação e apoio aos próprios criadores do projeto caiçara, Amyr e CIA…
    Outro tema importante, foi a deixa do programa com o Denilson e a Karine. O Denilson comentou um fato sobre os velejadores gaúchos, não que são "os melhores do Brasil", mas são bons velejadores, porque passam por mais situações complicadas. Acho que é isso, entendi assim, aquela região deve ter outras histórias fantásticas. Uma abraço!

  4. Muito feliz em saber que o Brutus está sendo bem cuidado, que possa nos trazer mais histórias fantásticas por muito tempo. Uma coisa não muito relevante mas que chamou bastante a minha atenção durante o vídeo é como o André se parece com o ator britânico Tom Felton, que interpreta o Draco Malfoy nos filmes da franquia "Harry Potter" rs

  5. Ótimo vídeo, mais uma vez! Parabéns Adriano! Pude notar que o Catamaran Bravo apareceu algumas vezes no fundo do vídeo, bem perto do Butos. Você conhece a história desse barco que já deu uma volta ao mundo com uma família e que tem até um livro (ótimo, por sinal) contando como foi?Fica a dica para um vídeo futuro!Abraço e mais uma vez meus parabéns pelos vídeos, canal e pelo Brutos!