[youtube https://www.youtube.com/watch?v=2H6vH3Jz9P0?autoplay=1&w=580&h=385]
Já imaginou ficar sem motor em um atol no meio do Oceano Pacífico com um barco de 45 pés? O que você faria? O Cristiano velejou 6 mil milhas até conseguir arrumar as pe . . .

Você tem que estar logado para acessar este conteúdo

Crie um perfil ou acesse com o seu Facebook, Twiter ou Gmail

 

Criar perfil

20 COMENTÁRIOS

  1. Meu caro, na realidade, o que me chamou a atenção no teu canal foram os comentários. Sinto muito , mas a filosofia chegou aí como aquele tsunami que o casal comentou: tranquilo. Mas era um tsunami.
    Legal. Continue. Por enquanto estou ancorado em terra.
    Mas já vou longe com as tuas viagens e dos companheiros. entrevistados.

  2. Bom, hoje chorei de saudades, rever o Cristiano, que conheci a mais de vente anos atrás me deixou sem palavras e sem fôlego. Sou o Maurizio, também italiano e moro em Salvador, Bahia. O Cristiano era amigos de meus amigos toscanos, eu sou de Roma, eles costumavam navegar comigo, primeiro com um comet 375,Paxos, depois com um Swan 47 Djata. Meu último barco antes de me mudar pra cá um Sweden 38, Orca, eles não chegaram a conhecer. Mas lembrei dele, do Michele, do Roberto de Livorno e muitos mais, uma galera divertida e super preparada. Fizemos juntos uma swancup a do 92,não lembro dele nesta semana de regatas, mas em outras ocasiões lembro. Bom, voltei ao tempo, hoje é um dia feliz pra mim e triste ao mesmo tempo, mas foi bom te rever! Grande abraço, vc conseguiu fazer teu sonho virar realidade, parabéns, eu ainda não consegui mas estou correndo atrás!