Nesta terceira parte do episódio falamos mais sobre o #SAL no momento e os nossos projetos futuros.
PARA APOIAR O #SAL: https://apoia.se/hashtagsal

INSCREVA-SE E SEJA BEM-VINDO A BORDO:
https://www.youtube.com/user/hashtagsal?sub_confirmation=1

VIVENDO E TRABALHANDO EM UM VELEIRO | #SAL #42 . . .

Você tem que estar logado para acessar este conteúdo

Crie um perfil ou acesse com o seu Facebook, Twiter ou Gmail

 

Criar perfil

30 COMENTÁRIOS

  1. Este episódio foi muito inspirador!!! Quero. Uivo priorizar a minha vida pessoal. Quero trabalhar menos, mas sem largar o meu emprego. E sem largar as aulas na universidade. E sem largar as consultorias nas horas vagas. Kkkkk. De verdade, primeiro objetivo: conseguir o domingo para velejar com a família no veleiro que não comprei ainda. O picolino está com 8 meses, mas já achei um colete salva vidas para até 10 kg. Chamamos ele de "Joca da Vela" desde antes de ele nascer. Ninguém me segura! Vou comprar esse veleiro! Entre 25 e 27 pés. E vou velejar com a família. E grande parte dessa culpa é do #sal. Obrigado Adriano, por colocar tanta inspiração nos teus episódios.

  2. Po Adriano, que coisa maravilhosa…que bom ter o trabalho de vocês para inspirar, expirar, alimentar… Estou acumulando capital e conhecimento para deixar SP e viver à bordo. Os planos vão seguindo bem, a espera é que não é fácil, e o Sal me ajuda MUITO nisso.
    Meu tio deu a volta ao mundo em um 12 pés construído por ele em 84, talvez você já tenha ouvido algo, ele se chama Serge Testa. Eu não tenho idéia quantos barcos ele construiu a mão sozinho, mas é coisa de maluco. Na próxima vinda ao Brasil te dou um toque, tem história boa ali.
    Parabéns e obrigado mais uma vez, podem contar com a minha ajuda no apoie.se, um grande abraço pra vocês dois.

  3. ADRIANO , VC IRÁ BATER É DE CABEÇA NO SUCESSO. . .!
    CONCORDO COM O COMENTÁRIO ABAIXO, MELHOR CANAL AQUI QUE QUALQUER PROGRAMA DO GÊNERO NA TV, ONDE SE PRODUZ PARA TER COMERCIAL. VCS TRABALHAM COM AMOR E NOS DEIXA EMOCIONADOS A CADA NOVO EPISÓDIO.
    GOSTARIA MUITO DE MAS A FRENTE VER SUAS MATÉRIAS SENDO GRAVADAS MAS AO SUL DO NOSSO CONTINENTE E EM PORTUGAL NOS MOSTRANDO CULTURAS E NOVOS AMANTES DESTA ARTE DA VELA.
    TORÇO PARA QUE LOGO UM VISIONÁRIO DAS MÍDIAS POSSA NOS DAR ESTE PRAZER PATROCINANDO E PROPONDO NOVAS AVENTURAS AO #SAL.
    SEJAM UMA ESTRELA , UMA ESTRELA QUE BRILHA POR ODE VCS FOREM, SEJAM A ESTRELA DOS MARES.⛵⛵⛵

  4. Parabéns pelo belíssimo "trabalho", o #SAL é incrível, e já se tornou uma janela para realizar o sonho de morar e VIVER no mar; com certeza conseguirão o PATROCÍNIO necessário em breve, isso é fato !!! Só não deixem nenhum patrocinador interferir na essência do #SAL !!! Mais uma vez, parabéns e obrigado por compartilhar conosco a experiência de pessoas morando em um veleiro !! Isso sim é um verdadeiro estilo de vida !!!

  5. Adriano e Aline, mal assisto TV aberta. Escolho a dedo o que assisto na minha tv por assinatura. Amo a Netflix. Mas não poderia viver sem o #Sal na minha vida. Velejo desde "velho" (2005), já perdi a conta de quantas regatas já corri (no barco dos outros). Tenho o meu veleirinho e também quero partir para um maior. O canal #Sal é maravilhoso. Mostrei o vídeo da Aline na França para a minha esposa (marinizando ela…) Conclamo a outros velejadores e sonhadores a apoiar financeiramente o #Sal. Pingue a sua parte. Pouco para você, fundamental para o canal. Sugiro que vocês busquem um patrocínio no canal OFF (não sei se há outro no Brasil). Acompanhei toda a Missão Antárdida com o Sylvestre Campe. Acompanho o Nalu a bordo. Espero que, ao contrário do que vocês disseram, SUBAM a costa brasileira, ES, BA, todo Nordeste. Cruzeiro Costa Leste. Espero que possam ter um veleiro maior e façam uma REFENO (já me candidato como tripulante pago).

  6. Aline e Adriano, sou fã de vcs a muito tempo. parabéns pelo ótimo trabalho que vem fazendo em divulgar esse mundo maravilhoso q é o mundo do mar. um universo com suas peculiaridades, q ate podemos dizer comum so que com uma vista linda e vizinhos ótimos. com uma vantagem enorme, quando se cansa da vista ou vizinhos e so abrir as velas e partir, rs. grande abraço!!!!