Neste episódio estou ajudando o meu amigo Marsal a levar a sua nova casa flutuante para Porto Alegre. No caminho damos uma carona para Duca Leindecker, músico e escritor gaúcho que eu sempre fui fã. Levamos o veleiro de Paraty a Porto Alegre, passando por Ilhabela, Porto . . .

Você tem que estar logado para acessar este conteúdo

Crie um perfil ou acesse com o seu Facebook, Twiter ou Gmail

 

Criar perfil

23 COMENTÁRIOS

  1. Cara, olha a coincidência. Desde sempre eu adoro o mar, e quando era pequeno, passei um dia em um barco e sempre quis voltar. Procurando canais no Youtube, pra saber onde poderia ter aulas, achei o teu e caí nesse vídeo, onde encontro o meu ex. professor de Publicidade, o Marsal. Um cara muito querido que não vejo há muito tempo. E confesso que fiquei bem contente quando vi a foto aos 44 segundos… Fui eu que fiz essa imagem, com uma velha câmera Yashica, de filme. Foi no início do meu estágio na TV Feevale (um ótimo período).

    Será um sinal ou coincidência? Bem, agora só falta eu encontrar um lugar pra aprender. Hehehe.

  2. Sempre vejo seus vídeos sou de BH MG trabalho com carreta. Cara o que vc faz é simplesmente show de bola, gosto muito dos vídeos das pessoas que vc entrevista legal mesmo não sei se algum dia terei condições de viajar pelo mundo. Mas o motivo de entrar em contato é pra saber o que aconteceu realmente com a tripulação por que todos morreram. Por favor fale mais sobre o assunto deste já meu muito obrigado obs vi vcs no encontro com a FB

  3. Incrível como a cada episódio o #sal consegue seguir sendo melhor e melhor. Eu já conhecia um pouco de vela, já que meu pai já tinha velejado. Um hiato de quase 10 anos separou o Magnum 595 dele até o catricat 29. A idade e outras coisas, nos fizeram usar mais o motor que a vela, mas, a semente plantada me fez comprar meu primeiro barco, um velamar 22, que estou reformando. É que do escuto seu amigo lutando para deixar o dele como a casa tão merecida, e histórias tão legais que só vejo aqui, consigo querer cada vídeo e cada dia dia mais, arrumar um jeito de estar vivendo o que só vejo por aqui .

    Parabéns pelas narrativas, histórias incríveis e a incrível sensibilidade da fotografia e de te desse canal. Pelas dicas, pelo humor fino e sincero, e por todo entorno. Parabéns mesmo.

    Ah! Jandeixo claro que o #sal já chegou com muita força em alagoas e mais especificamente em Maceió, onde moro, já que um dos programas que amigos e namoradas já sabem que é "de lei" é assistir um episódio de #sal kkk.

    Bons ventos!

  4. Só quem conheceu o Adriano dos 0:47 segundos pode chama-lo de "Animal", kkkk. Meu amigo, muito antes de descobrir teu canal já falava para minha esposa, e ainda falo "me aposento num dia e no outro saio de barco…" mas como disse o Marsal, aqui em Bagé estamos longe da água, mas de vez em quando me aventuro mergulhando por aí, por isso creio que antes disso será difícil me dedicar ao mar. Fiquei muuuuuuuito feliz que existe um canal que preenche meus anseios e mais ainda por saber que é feito por um cara que conviveu comigo na adolescencia. Parabéns pelo rumo que tu escolhesse pra tua vida e um dia espero revê-lo.