CarinaJoana fala sobre sua mudança do veleiro Miss Cuca para o novo Criloa. Ancoragem, direção do vento e dicas para quem quer começar a velejar.

Primeiras imagens do novo veleiro do #SAL.

Agradecimentos especiais:

CarinaJoana
Veleiro Criloa

Paulo Cezar Gonçalves
Rio Grande Yatch Club

Estamos no . . .

Você tem que estar logado para acessar este conteúdo

Crie um perfil ou acesse com o seu Facebook, Twiter ou Gmail

 

Criar perfil

28 COMENTÁRIOS

  1. Por favor mais episódios com a Carina!!! Já assisti o primeiro vídeo dela umas 10 vezes ela inspira as pessoas tanto que inspirou a mim e ao meu companheiro a morar a bordo. Nosso Liberdade XXII está em fase final de reforma para morar a bordo. Graças a inspiração da Carina e do #sal que tive o prazer de conhece los pessoalmente no ano passado em um churrasco na praia dos vagabundos como aluno de vela do Denilson do vela e aventura. #sal e Carina vocês nos inspiram.

  2. Cheguei a este episódio cumprindo minha maratona #SAL… Tô quase zerando pra acompanhar "em tempo real"…
    Sinto muito a falta de informações sobre o fabricante, marca e ano dos veleiros dos entrevistados… Essas informações são extremamente válidas e importantes pra nós buscarmos mais informações sobre os barcos e ver como o mercado anda… Seria interessante vocês fazerem um #SAL_responde só com essas informações, revisando todos os barcos visitados… Abraços!

  3. Adoro os videos de vcs. Viajo no imaginario. Mas es que vendo videos de veleiros me deparo com o Impossible Drean. Um veleiro com tripulacao de portadores de deficiencia fisicas. Cadeirantes tetra para e amputados. Revi meus 65 anos reclamões e vejo que posso. Adorei saber. E foi logo apos o tb maravilhoso navegador Pernambucano deficiente visual que enchergar mais que muitos. Lições da vida. Obrigado amigos.

  4. Parabéns pelo vídeo e obrigado por trazer mais uma vez essa simpática velejadora para nós.
    Gostaria de saber mais detalhes sobre o novo barco da Carina, o desafio agora ficou maior e parece que a pequena notável está superando seus temores…kkkkkkk
    Muito obrigado pelas dicas de abrigo do mal tempo…
    Bons ventos.