Estamos de mudança, depois de visitar o Rio de Janeiro pareceu impossível ficar em um lugar só. Descubra qual vai ser a nossa nova aventura.

Voltando até Paraty do Rio de Janeiro paramos na Ilha Grande e Angra dos Reis. Lá precisamos captar água da chuva, de cachoeiras . . .

Você tem que estar logado para acessar este conteúdo

Crie um perfil ou acesse com o seu Facebook, Twiter ou Gmail

 

Criar perfil

22 COMENTÁRIOS

  1. Mais uma vez vocês deixam-nos deslumbrados e com uma forte vontade de estar bem no meio da vossa experiência.
    Parabéns não só pelo vosso canal mas também pela vossa felicidade que partilham com a gente, e obrigado por serem que são e continuem assim SEMPRE!!! …afinal já fazem parte da minha família. Beijinhos de Portugal e se poderem dêem um abraços ao Hélio Somaschini.

  2. Sal, estou vendo, que nao posso comprar um veleiro no exterior e trazer para o Brasil, teria uma outra situacao, de comprar no exterior e registrar este barco no Uruguai, pertinho de Porto Alegre, Rio Grande e Porto Alegre, Lagoa dos Patos e Rio Guaiba, e ter tres meses, para velejar pela Costa Brasileira, em nome de amigo Uruguaio, ou eu tendo, residencia neste pais.

  3. Engraçado ouvi-los. Agora de outro ângulo. Um dia, há não muito tempo atrás era algo distante, quem sabe inatingível, e esta 2a feira (19/mar), após 12 dias embarcado entre Salvador e o Guarujá, trazendo um veleiro com um amigo, curto este vídeo de vocês e me sinto mais parceiro, mais lado-a-lado. Que maravilha…! Parabéns mais uma vez pelo episódio. Adriano, você continua ótimo, mas a Aline está cada vez melhor. Tempero ainda mais está delícia que é o Hastag. Abraços.

  4. Bom dia Adriano e Aline muito bom saber que vcs estão vindo para o sul velejar na maior escola de vela do mundo que é a lagoa dos Patos, aqui é adrenalina todo tempo. Gostaria de te encontra-los para conversar com minha esposa, pois ela não se sente confiante em relação ao mar. Se puderem me ajudar, agradeço. Estou atualmente em Tapes na lagoa. Renato veleiro R3

  5. cara cada dia que passa o canal fica melhor, impressionante…..é um conjunto de fatores que faz o SAL crescer a cada dia…a ficar melhor a cada dia…e desculpa Adriano, meu amigo desde 2000, tocamos juntos algumas vezes, rsrs…..mas a Aline sua esposa deu um tom emocional que estava faltando, um tom delicado que não da pra explicar….vcs estão de parabéns….

    ah….esqueci de falar na trilha sonora, impecável…

  6. Nossa Adriano e Aline, e eu como faço quando for conhecer Paraty no meio do ano??? Contava ver vcs e pesquisar minha futura compra de um veleiro….parece que Paraty não será a mesma sem vcs….buaaaa….vcs me fizeram enchergar que meu sonho é possível, estou focada em morar num barco como sempre imaginei…