[youtube https://www.youtube.com/watch?v=OZuYOARtS-E?autoplay=1&w=580&h=385]
Esta é uma homenagem a Charles Bukowski, que talvez nunca tenha entrado em um veleiro, mas a sua poesia navega por sentimentos parecidos com os nossos.

Na verdade não importa se você veleja, ou pretende . . .

Você tem que estar logado para acessar este conteúdo

Crie um perfil ou acesse com o seu Facebook, Twiter ou Gmail

 

Criar perfil

36 COMENTÁRIOS

  1. #SAL "ROLL THE DICE" (Charles Bukowski) "Faça, faça, faça, vá com tudo, por todos os caminhos, você navegará a vida direto, até a gargalhada perfeita"…
    Adriano, minha sugestão é que o Hastag Sal, possa produzir camisas, ou outro souvenir, com trechos do que foi conversado no programa. Assim, cada programa será retratado e nós vamos ancorar o Hastag Sal em nossas mentes e coração…
    Por favor, desculpe, não quero ser intrometido, é apenas uma sugestão e assim posso contribuir para o programa #Sal crescer.

  2. Parabéns pelo canal! Já assisti todos os seus videos e aguardo ansioso por cada novo video! Além disto já mostrei para todos da minha família!
    Eu tinha um livro do Bukowski (Misto Quente) que estava adiando a leitura há alguns meses. Mas após ver este teu video sensacional me senti na obrigação de lê-lo e conhecer um pouco mais sobre a história dele. Foi sensacional!