Igor de 6 anos, sempre morou em um veleiro, atravessou o Atlântico com os seus pais e conhece o mundo de uma forma diferente.

Assim que você coloca um barco na água o mar começa a agir para tona-lo parte de sí mesmo. Incrustações, ferrugem… É quase . . .

Você tem que estar logado para acessar este conteúdo

Crie um perfil ou acesse com o seu Facebook, Twiter ou Gmail

 

Criar perfil

35 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom vídeo, Adriano. Gostamos muito dessa fase inicial do #SAL. Nessa época, as pessoas nem conheciam você. O canal era ainda muito pequeno. Lembra disso? Outra coisa… Essa semana, com os nossos filhos pequenos, estávamos estudando justamente as ilhas oceânicas do Brasil. Vimos que Trindade está a 1.200 Km da costa do ES, e não 1.200 milhas náuticas como foi citado no vídeo. Acho que houve uma confusão com as unidades de medidas, essa coisa de ficar convertendo milha para Km, e Km para milha, é realmente chatinha. É um número quebrado e fácil de nos confundirmos. Mas um belo trabalho. Parabéns.

  2. Olá Adriano, sou um apaixonado por veleiros, e adoro assistir o Hastag Sal. Já assistir a TODOS os vídeos e fico contando os dias, horas, minutos e segundos pra saber quando virá o novo. Estou em outro navegador, o Opera, e estou remarcando o "Gostei", pois já venho fazendo isso em todos, mas observei que aqui não estava clicado. Tudo de bom pra todos…