Na segunda parte de nossa entrevista com Amyr klink falamos sobre a sua casa em Jurumirim e o desenvolvimento náutico no Brasil. Amyr também nos conta a diferença entre uma vida simples e uma vida miserável.
Você tem que estar logado para acessar este conteúdo
Crie um perfil ou acesse com o seu Facebook, Twiter ou Gmail
KKKKKKKKKKKKKK ATÉ GOSTAVA DO ALMIR MAS DEIXEI DE GOSTAR DEPOIS QUE FALOU MAL DE CARROS KKKKKKK AMIGO CADA UM TEM UM GOSTO OK VOCE GOSTA DE VELEIROS E MILHOES GOSTAM DE CARROS E MOTOS É TUDO UMA QUESTAO DE SABER RESPEITAR A OPINIAO ALHEIA ABRAÇOS
O Bolsonaro precisa ver este video. 60 bilhões
Me ocorreu fazer uma reflexão sobre a 2a parte da entrevista com Amyr e pergunto. Que mundo enxerga como viável ou possível? E bom lembrar que muitos objetos que existem dentro de um barco foram feitos por pessoas simples dentro de uma fabrica e que muitos nunca tiveram contato com o mar e consequentemente nunca pisaram num barco. É aí?
Esse cara é um gênio…
Amir Klink em Ubatuba tem uma cooperativa de tratamento de esgoto há mais de 20 anos! A coambiental da praia grande.
No início da década de 90 paguei pelo meu apto poder usar a rede é estação de esgoto 1000 dólares para a construcao. Hoje todos os quiosques tem ligação na rede.
Bem triste quando a inteligência gera arrogância e síndrome superioridade
tem meu respeito mas a arrogância dele me faz pensar que até no mar a pessoas assim..
Se as palavras de alguém te incomoda então o problema não é de quem fala, mas de quem ouve.
À frente de seu tempo
A primeira coisa que vem na minha mente sobre o Amyr é: "deveria ter mais gente como esse cara nesse país". Ou ainda: "as pessoas que são como o Amyr deveriam ter mais visibilidade".
Já vi quase todas as entrevistas dadas pelo Amyr. É de uma inteligência e boa vontade em compartilhar as coisas sem tamanho. Acho que é isso que nos faz querer que houvesse mais gente como ele por aí. Vi nos comentários que algumas pessoas acham que ele generaliza um pouco em alguns temas. Passa essa impressão sim, mas acho que no fundo é mera opinião dele como ser humano.
Eu gosto muito de carros, mecânica e estética automotiva. Ele falou sobre perder tempo cuidando de carro e eu caí na risada. Não consigo ficar decepcionado com o cara porque ele acha irracional o simples fato de ter carro e ainda por cima lavar, cuidar, etc. Não sou autoentusiasta xiita, graças a Deus. Discordei sim dele sobre isso, até porque acho que dá pra aprender sânscrito e cuidar do carro kkkkkkk.
Gostaria muito que o Amyr tivesse mil vezes mais visibilidade do que ele tem atualmente (creio que antigamente tinha mais), por questões óbvias de ajudar as pessoas e o país que pede socorro. De qualquer forma é bom ver que tem bastante público aqui no YouTube que o admira e aprende com ele. Valeu, Amyr!
Eu fiquei sabendo que esse cara faliu. É um baita ignorante.
Muito legal a visao do Amir Klink tudo é uma merda somos todos uns zero a esquerda mas o cara é fodastico.
Aqui no Ceará o único pier descente que tem para ancorar o seu veleiro e no Marina park hotel e mais nada
Q cara arrogante
Cultura náutica ou valor $$$$$$ náutico ? Vai num boat show e veja não só os valores mas as áreas fechadas e vips
Amyr Klink, isso é uma lenda viva, sem contar a inteligência. Parabéns pela entrevista.
Quem chama Amyr Klink de arrogante deve analisar sua propria mediocridade. Pessoas que não fazem nada discursam bastante e se prendem a titulos como arrogancia e humildade. Mas os fatos são que aqueles que mudam as coisas sempre são chamados de arrogantes pela massa. A realidade não é cor de rosa. O mundo esta mudando. Estamos no limiar da guerra entre a consciencia e a ignorancia. Fukushima vai destruir o mar e o homem a terra. Velejar é o lado bom velejadores tambem. Lancha é patetico. Assim como colecao de sapatos e por ai vai, mudança é a chave. Fomos ensinados errados sobre tudo, analise se analisando. Quando vc gasta de si e do planeta para vier para os outros? Quanto gastaria para viver para si? 🙂 Jorvieri Spot
Já gostava dele, agora então….. Sem papas na língua… Parabens!
Eu era louco por lancha, depois me amarrei por trawler, mas depois que passei assistir #sal me apaixonei por veleiro, cada depoimento cada conversa me conquistou de tal forma q não dá p explicar. Sou louco p morar no mar, um dia chego lá, quando o Amyr falou q a maioria começa com lancha depois trawler e veleiro é tipo eu. Obrigado #sal vocês fizeram eu me apaixonar por vela e mais ainda pelo mar.
Eu, quando vejo e ouço uma entrevista do Amyr, sempre achei que esse Cara é um profeta. Ele sempre pensou GRANDE.Amem!
Inteligentíssimo, merece tudo que conquistou e vem conquistando
Todos os episódios foram bons. Esse eu achei o melhor de todos. Eu sou aposentado, Tenho uma renda razoável, ralei pra caramba, não curti a vida. Meu sonho é morar num veleiro e falar outro idioma. Os veleiros do mercado brasileiro são muito caros. Quando eu chegar na Florida USA. Alguém conhece pessoas decentes de lá, pra me ajudar nesse lance quando eu resolver ir lá ver esses veleiros, Pra comprar um cruzeiro? Não entendo nada de navegação nem da língua inglesa. Antecipadamente agradeço. meu email: [email protected] Estou começando a tirar meu passaporte e pesquisando muito de navegação. Provavelmente chego lá no máximo ate julho do ano que vem.
Me ganhou quando disse: que carro não e meu patrimônio, apenas serve pra me levar de um ponto ao outro.Porfavor palmas…
Como um brasileiro como esse nao ocupa um cargo publico? Nao imaginava ouvir da boca de um brasileiro, um que conte ao menos, tanta sabedoria.
O Amyr é muito bom. Mas exagera um pouco qdo. generaliza sobre alguns temas. A propósito não sou urbanista; sou jornalistavelejador…
é catarro nessa garganta
Aos 14', Amyr menciona que clubes náuticos são elitistas. Concordo!!! Há 4 anos venho buscando cursos de vela em SP, estive no YCSA e SPYC e tive esta mesma opinião. Por fim, fiz curso pouco estruturado na Team Brazil. Uma pena!!! Minha idéia era me associar a um destes clubes, fazer curso e comprar um laser ou dingue posteriormente. Mas não sentí boa vontade dos mesmos em novos sócios!
Adoro o canal, além de ser amigo do Elio Crapun admiro muito o Amyr, ultimamente vendo os vídeos eu me pergunto: E se eu soubesse nada? e se eu vendesse carro e algumas coisas e investisse em um veleiro? Queria tomar essa decisão e o #sal tem me aberto a cabeça
Que cara inteligente. Maravilhoso essa série.
ganhou mais uma inscrita
Que entrevista fantástica! Parabéns!!!
É muito bom sonhar. Quem sabe um dia vira realidade. Parabéns pela iniciativa!
Muito bom!!! Parabéns e obrigado por essa preciosidade.
Esse Amyr é SENSACIONAL , simplesmente !!!
Ola pessoal do Hashtag sal, sou fan de carteirinha do seu canal (se tivesse carteirinha com certeza eu teria uma… rsrsrsr) Já falei e divulguei o canal para um monte de pessoas e por incrível que pareça, a maioria acham a ideia de morar no mar uma grande loucura…
Porem, quero muito morar no mar, mas estou muito longe dele, pois moro em Goiânia – Go.
Quero muito viver esse grande sonho de morar num veleiro!
Será que vcs poderiam passar alguns contatos de possíveis trabalhos nas áreas de eletrônica, elétrica, marcenaria, mecânica básica… sou do tipo de pessoa que tem muita facilidade em trabalhos técnicos e de fazer inovações em diversas áreas, "em terra" gosto muito de fazer projetos autossustentáveis.
Acho que seria muito legal trabalhar com o Amyr Klink, o cara é cheio das ideias…
Por favor me ajudem a realizar esse grande sonho… : )
Muito Bom! Parabéns!
Já velejei na adolecencia e sou completamente apaixonado para voltar!
O conhecimento no Brasil sobre Marinas, e infraestrutura é ainda desconhecido por poucos. Clique aqui e se cadastre, na Rede Virtual do Conhecimento Náutico, receba o nosso presente, http://eepurl.com/bK_0gD
ALMIR KLINK TE AMAMOS… OS BRASILEIROS..
muito bom
Você precisa fazer log in para comentar.