[youtube https://www.youtube.com/watch?v=8sNyCiOMJSk?autoplay=1&w=580&h=385]
Velejamos até o Capão da Lancha em Tapes, onde encontramos dunas, areia movediça e algumas pegadas misteriosas. É um dos lugares mais lindos que ancoramos no Rio Grande do Sul, mas antes de ir ate . . .

Você tem que estar logado para acessar este conteúdo

Crie um perfil ou acesse com o seu Facebook, Twiter ou Gmail

 

Criar perfil

22 COMENTÁRIOS

  1. Sobre o quanto o #sal é bom…estou vendo mais espaçadamente de tão estimulante que é…explico: dá uma ansiedade para sair da cidade (Rio RJ) e ir pro mar, que em alguns episódios chega ser insuportável! Deus como vocês são bons! É muita carga emocional, geográfica, paisagística(sim consegue passar a beleza do local! Já morei em Cassino e vem uma saudade do sul…) e sobretudo a profundidade das entrevistas..chocante!
    GRATO!!!

  2. Oi Adriano! Adoro o canal e já assisti TODOS os vídeos e contribuo lá no apoia.se! Queria agradecer o conteúdo e deixar uma sugestão: seria muito melhor pra permanência no canal se no fim do vídeo vocês colocassem o link do próximo. Eu também tenho canal no YouTube e sei como isso dá um mini trabalho, pois depois que sai o #62, por exemplo, você tem que voltar lá no #61 e mudar o final, mas vale muito a pena pra garantir a permanência. Também sei que tem lá a playlist, mas não é todo mundo que tem o impulso de abrir a playlist toda vez e tal… Espero encontrar vocês um dia pela costa! Grande abraço!

  3. beleza cara sou seu fã moro em são Paulo não sou veejador mas pretendo … enfim entrei aqui pra te dar uma dica no lugar de super bonder que resseca e racha use uma cola epoxi ARALDITE HOBBY cola muito bem e é mais maleável é da tecbond encontra em materiais de construção e mercados. Demais está show seus vídeos obrigado por tudo.

  4. Que lugar sensacional e que agradável surpresa ver o Jan por aqui, um cara fantástico… Faz tempo que não o vejo. Encontrei com ele aqui em Maceió na subida para REFENO de 2003, da qual participei no meu veleiro o Moana. Levei ele o Órion e a Neca para conhecerem a Barra de Santo Antônio e fizemos uma bela churrascada por lá, um grande dia.