[youtube https://www.youtube.com/watch?v=gMtjvBr0HdI?autoplay=1&w=580&h=385]
Sempre que vejo algo sobre o Guaíba em Porto Alegre aparece uma foto do Gasômetro ou da ponte. Não deixam de ser fotos lindas, mas há uma Porto Alegre vista da água que . . .

Você tem que estar logado para acessar este conteúdo

Crie um perfil ou acesse com o seu Facebook, Twiter ou Gmail

 

Criar perfil

25 COMENTÁRIOS

  1. BOA TARDE, ADRIANO E ALINE, CADA VEZ QUE ASSISTO AOS SEUS VÍDEOS PARECE QUE NÃO VÃO MAIS ACABAR E UMA SENSAÇÃO QUE DURA MUITO MAIS QUE DUAS HORAS , É FICA NÃO QUERENDO QUE ACABE, MUITO BOM MESMO. TENHO VOCÊS COMO MEUS MENTORES NA VELA, AINDA NÃO TENHO BARCO MAIS AS IDÉIAS SÃO FINITAS, TENHO VONTADE E VOU ME PROGRAMAR PARA PASSAR UM TEMPINHO COM VOCÊS. CONTINUEM SEMPRE ASSIM COM ESSA HUMILDADE E ESSE PROFISSIONALISMO QUE SÓ VOCÊS SABEM PASSAR PARA SEUS SEGUIDORES. BONS VENTOS, DESCULPE A BABAÇÃO. KKK

  2. Olá Adriano e Aline, em primeiro lugar parabéns pelo trabalho que vcs vem desenvolvendo para a náutica, sem dúvida está encorajando mais velejadores a seguir este estilo de vida !!! Queria saber se vão ter um tempinho para ancorar em Tapes, Arambaré, São Lourenço do Sul … dias atrás passei alguns vídeos para o Secretário de Turismo de Tapes, que é nosso amigo, ele gostou muito e queria um contato com vcs. Abração !!!

  3. #SAL, façam uma entrevista com o Elio explicando como faz o Piloto "automático" improvisado. Por favor, tenho um 23 pés e nunca acerto fazer, sempre o barco sai do rumo. As vezes e meio chato ficar o tempo todo no leme, quando não tem uma tripulação que não sabe manter o barco no rumo… Vocês também poderiam fazer vídeos mais técnicos como já faziam com o Elio. Bons ventos. =D

  4. Teu canal eh muito maneiro. Eh a paixao da vela, transpacando a historia e a geografia do Brasil, as relacoes humamas, uma fotografia belissima pescada em cada recanto. Vendo voces redescobrindo sua terra natal reflito minha historia. Comecei a velejar na Lagoa de Araruama e depois na Guanabara no Rio. E ver essas cidades, da Lagoa e da Baia me fez redescobrir suas belezas. Uma pena que quando chegarem em Cabo Frio nao terao calado para entrar na Lagoa de Araruama. Arrumem um Dingue, um Hobby, e facam um programa sobre a Lagoa de Araruama. Foi um grande palco da vela monotipo na decada de 70-80 e hoje no Clube Nautico de Araruama restou o Gaia e 3 Hobby Cats. Mas eh um lugar lindo. Num diazinho desses dr frio naveguem 5 minutinhos em http://www.veleirogaia.wordpress.com pra entenderem do que falo. Abs! Bons ventos!

  5. Parabéns Adriano e Aline pelo vídeo. Apesar de não gostar muito desse clima frio, tenho que reconhecer que esse vídeo de vcs ficou com uma qualidade acima da média. Muito bom mesmo!!

    Estavamos juntos com o Jadir e o Nestor Volker nessa semana passada, tá lembrado…

    Um forte abraço!

    Renato e Aniely