Nunca comece uma travessia em uma Sexta-feira, ainda mais se for 13, é o que dizem. Bom... O Plano é navegar de Porto Alegre até Tapes no Rio Grande do Sul, passando por lugares lindos e praticamente não explorados, fugindo dos pontos turísticos mais óbvios. E realmente foi impressionante . . .

Você tem que estar logado para acessar este conteúdo

Crie um perfil ou acesse com o seu Facebook, Twiter ou Gmail

 

Criar perfil

21 COMENTÁRIOS

  1. Olha. eu já assisti muitos vídeos do canal, mas difícil dar conta, são muitos. rsrs. Eu observo cada detalhe que vejo e palavras que ouço. Obrigado por compartilhar tudo isso conosco. Eu sonho em viver no mar também, de preferência fora do Brasil, mas me contentaria em ficar entre ilha bela e a ilha de Paquetá na Bahia de Guanabara. E ter um point em Paraty na marina do Almyr. RSRSsr sonho tanto em conhecer você e o Elio do Crapum. Quando puder farei um charter para realizar parte desse sonho. Deus lhe abençoe. bons ventos.

  2. Só tenho uma coisa a dizer, espetacular, amo os barcos amo, os veleiros, seu canal é muito fod…., um dia ainda vou ter condições de comprar um para poder fazer esses passeio, ainda q eu não consiga comprar, um dia ainda vou poder fazer um passeio em um, e ver locais lindos iguais a esses

  3. Parabéns para vocês… acabei chegando nesse vídeo ao acaso e me encheu os olhos de lágrimas de emoção. Sou de outra área, trabalho com transporte de caminhão. Que vídeo lindo … narração perfeita..coloca a todos nós juntos com vcs na navegação. Até gostaria de me arriscar nesse tipo de jornada. Sou apaixonado pelo mar . Vou seguir esse canal com certeza. E ficar aqui viajando com vcs por terra mesmo. Obrigado por proporcionar essa emoção a todos nós…