[youtube https://www.youtube.com/watch?v=wVgEB4Obh-Q?autoplay=1&w=580&h=385]

Ele queria trabalhar na natureza, mas sua família não concordava com suas escolhas.
Aldo Jr decidiu trocar o emprego que conquistara em Brasília, após toda uma formação em administração por uma vida de skipper no Caribe e na Europa.
Que riscos você correria para conquistar seus sonhos?

Imagens da regata de Hobie Cat cedidas pela AVSC Amigos da Vela de Santa Catarina

source

32 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia… Uma dica para matar ratos sem usar veneno : Eu assistí 4 horas sobre ratos porque o rato é um animal muito versátil e defensor da raça… Quando são presos numa gaiola eles tem o xixi de perigo e orinam a gaiola toda; se for uma ratoeira procedem da mesma forma; se for uma comida envenenada, idem …eles pulam mais de 1,5m de altura são capazes de passar por um buraco cuja circunferência é a metade da circunferência do seu corpo, são capazes de cair de uma altura correspondente a 10 andares sem nada sofrer dentre outras coisas incríveis de que são capazes… foram 4 horas de aula. A solução é simples, basta moer feijão crú e misturar com uma refeição deliciosa para eles mas acontece que o rato não digere o feijão crú e morrem por intoxicação alimentar e como não perceberam o veneno na comida não vão alertar para os outros. É a forma mais segura para quem tem outros animais. Depois fica a missão de capturar o defunto. Divulguem a receita e bons ventos os acompanhem. Abração.

  2. Aline, como voces estão? Espero, que Netuno esteja abençoando o projeto e caminho de vocês. Posso agradecer à este momento mágico e inspirador da entrevista com Aldo. Mais uma oportunidade reveladora, de como as coisas são simples, e quando fazemos com coração, dão certo! Voces, estão garimpando tantas Jóias, guardem com carinho e começam apensar num filme maravilhoso sobre a vida no Mar. Sou da época, dos livros, trilogias e tantas histórias…Agora, estamos no século dos filmes…. Haja terabytes de HDs para guardar tudo! Abraço desde o lago Ontário.