[youtube https://www.youtube.com/watch?v=9kOUAhcue10?autoplay=1&w=580&h=385]
Fizemos a parte mais dificil da Costa Brasileira, de Rio Grande a Florianópolis. Muito vento, muitas ondas e nenhum abrigo são algumas das preocupações. Tivemos a companhia do Marsal Branco, do Danilo Schultz . . .

Você tem que estar logado para acessar este conteúdo

Crie um perfil ou acesse com o seu Facebook, Twiter ou Gmail

 

Criar perfil

25 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns! Dias atrás fizemos a viagem em sentido contrário (Florianópolis/Rio Grande). Uma situação pouco comentada e discutida nos canais especializados é a questão da pesca no litoral. Encontramos no caminho, redes quilométricas, mal sinalizadas, ficamos sem noção da extensão do problema e os pescadores fazendo pressão via rádio, Tivemos que fazer desvios na rota, perdemos horas nesse procedimento. Foi uma situação estressante, angustiante e perigosa. Essa questão deveria ser mais debatida pelos velejadores, pelas lideranças, pelos pescadores e sobretudo, pelos órgãos oficiais que legislam a respeito do assunto. Saudações marinheiras!
    P.S: Em março voltamos para Santos, já estou até imaginando essa situação se repetir.

  2. Boa noite a toda tripulação!!! Sensacional, incrível, emocionante. Parabéns Adriano por estes amigos, e por toda essa boa emoção que nos faz sentir. Que Deus conceda para todo o sempre esta felicidade de conviver com a natureza e com pessoas tão especiais. Um abraço extremamente fraterno para você, Aline e todos os seus. João RJ

  3. muito bom, uma paz imensa nas imagens e também no áudio. no final nos convida a sairmos da mesmice, ai que saudades das minhas pequenas aventuras no Laser, HC14; minhas pescarias no caiaque com flutuadores inventados por mim, caça submarina, pequenas travessias, velejo de noite no horário de verão; agora "preso" no continente e melancólico com as lembranças somente…