[youtube https://www.youtube.com/watch?v=pBgHftPRYGM?autoplay=1&w=580&h=385]
Beto Pandiani velejou para lugares extremos como Antártica e Groenlândia em um pequeno catamarã sem cabine. Descubra os desafios e as estratégias para conseguir sobreviver neste frio, sem um teto e sobre as . . .

Você tem que estar logado para acessar este conteúdo

Crie um perfil ou acesse com o seu Facebook, Twiter ou Gmail

 

Criar perfil

24 COMENTÁRIOS

  1. Sempre acompanhei o mundo da vela à distância. Ano passado, comecei a velejar por influência do canal. Pretendo ir no Vela Show em Itajaí para ver sua palestra . Tem dia que assisto 5 vídeos na sequências, verdadeira "overdose".
    PS: Gostei muito dos vídeos com o Pandiani. Também seria muito legal gravar um episódio com o Igor Bely, do veleiro Kotik.
    Saudações e Feliz 2019

  2. Nossa Inspirador…!—Pelo menos temos algo em comum…eu tambem tive uma Discoteca dsde 1986….alugada atualmente…me lembro de ter lido na epoca sobre a Discoteca dele…Aeroanta….Cara,esse video vale mais que um curso numa universidade…alem de ser aventureiro(com muita seguranca e disciplina)-me lembrei do Amir Klink-fala muito bem….quando ele explica que naquele ultimo minuto de conciencia antes da morte,nao podemos nos arrepender de nao ter feito algo que gostariamos…ali neste momento quase lacrimejei…ele e o Amir Klink,sao os maiores aventureiros do Brasil—dos tempos modernos pelo menos dos que eu conheco(me corrijam se estou errado).Eu queria comentar simplesmente dizendo…^sem palavras^mas nao resisti.A voce Capitao,que eh meu conterraneo de Estado meus parabens pelos teus videos e essa capacidade de comunicacao,que em certos momentos vira poesia..gosto muito de pessoas que pensam fora da caixa.Acredite, comentarios de outras pessoas criticando vcs,sao de pessoas comuns tipo que seguem a manada(os chatos-rsrsrs)Porem sair da manadaou pensar fora da caixa,,eh para poucos,e sao justamente essas pessoas que sao tao interessantes….eles tem muito que ensinar pra nos simples mortais…seguidores da manada…um grande abraco!

  3. Seguir o coração é ser simples e aberto à novas experiências. Assim percebo que os caminhos percorridos no mar por meu companheiro da mais vasta viagem que se chama vida, o tornaram mais forte e capacitado para todas as demais aventuras que possam surgir pra nós! Parabéns, Adriano e Aline, pela competência e leveza dos programas!

  4. Adriano, demais essa entrevista. Inspirador, encorajador. Eu e meu esposo estamos tão ansiosos na procura de nosso primeiro veleiro e ao mesmo tempo frustado porque a grana e curta e as ideias era um veleiro para trabalhar e morar. Muita coisa aconteceu e nada do veleiro. Chegamos a pensar em comprar um Hobiecat, mas temos uma filha Pet e não seria nada seguro para ela. Mas sensacional. Parabéns mais uma vez, e espero poder conhecer vocês no Vela Show!!! Até lá.