Como atravessar dois oceanos em um barco que não consegue levar nem mesmo a água que você precisa para beber? Beto Pandiani velejou de Miami a Ilhabela, foi a lugares como Groenlândia, Drake e a Antártida em um Hobie Cat, mas neste episódio vamos mostrar algo . . .

Você tem que estar logado para acessar este conteúdo

Crie um perfil ou acesse com o seu Facebook, Twiter ou Gmail

 

Criar perfil

20 COMENTÁRIOS

  1. Ficou muito legal essa edição!
    Gostei do formato com vários assuntos e diferentes narrativas. Pareceu-me uma revista. Criou uma dinâmica interessante e instigadora do porvir de que falou.
    Fora a somzeira. Que Blues é esse? O blues da geladeira. Teve essa levada o vídeo. Maneiro.
    Abraços

  2. Na época que o Betão fazia suas "travessuras" pelo mar eu velejava de Hobie 16 e corria o campeonato paulista. Era inevitável ficar imaginando como aquele cara conseguia fazer tudo aquilo…….mas o fato é que ele conseguia e isso era inspirador !!! Certa noite em Ilhabela tomando um café vi o Beto na cafeteria, fiquei paralisado olhando pra ele, estava bem na minha frente alguém que eu admirava tanto, "fiquei com cara de jegue olhando pra igreja" rsrsrsrsrsrs. Ele estava conversando com amigos e não tive coragem de ir dar um abraço. Quem sabe um dia…… Obrigado #Sal por me trazer todas essas recordações e grande abraço !!!